4 meses após deixar o Corinthians, Igor Coronado vira fundamental e se destaca pelo Sharjah
- 30/10/2025
Como está Igor Coronado, 4 meses após deixar o Corinthians?
Nesta quinta-feira (30), acabaram sendo expostas novidades sobre dois jogadores que já defenderam o Corinthians, recentemente. Um deles é Róger Guedes, que saiu em 2023, e outro é Igor Coronado, que deixou o Timão nesta temporada.
No caso do atacante, foi um posicionamento dele, em entrevista à TNT Sports. Em sua fala, Róger Guedes descartou voltar ao Brasil, após sua negociação com o Grêmio não evoluir. Ele é sempre pedido por alguns torcedores do Time do Povo, mas se um retorno acontecer, deve demorar muito ainda.
Já a respeito de Coronado, que rescindiu em julho, o assunto em questão gira em torno de seu rendimento no Sharjah, do Emirados Árabes, clube que já havia jogado antes na carreira. 4 meses após sua saída do Alvinegro Paulista, ele vem se destacando por lá.
Grande rendimento nos Emirados Árabes!
O meio-campista é idolatrado no Sharjah, visto que sua primeira passagem foi de muito sucesso, antes dele se transferir para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, a equipe que ele defendia antes de se transferir para o Timão.
Agora, em sua volta, ele tem tido um bom início. Em 12 partidas disputadas, já tem cinco participações em gols, indo às redes em duas oportunidades e anotando três assistências pelo time dos Emirados Árabes.

Inclusive, um dos gols marcados foi um bonito gol de falta, enquanto que o outro foi na AFC Champions League, garantindo a vitória de virada do Sharjah, contra o Al Gharafa, do Qatar, por 4 a 3.
Nível é outro
Apesar disso, é sabido que a competitividade do futebol brasileiro é muito mais alta e um dos grandes problemas que o ex-camisa 77 sofreu foi com a falta de intensidade que ele teve no Timão.
Isso foi uma constância com Ramón Díaz e, mais recentemente, com Dorival Júnior. A comparação com o titular da posição enquanto ele esteve no Brasil, Rodrigo Garro, sempre foi gritante. O rendimento do time mudava quando o ex-jogador do Timão substituía Garro.










 
                     
                     
						 
						 
						 
						 
						




