Bastidores revelam promessa falha de Veiga sobre título do Palmeiras: “A gente vai ganhar um campeonato”
- 27/12/2025
O torcedor do Palmeiras teve um ano para esquecer. Além de perder os títulos da Copa Libertadores e o Brasileirão Betano em disputa acirrada com o Flamengo, o Verdão também ficou com o vice-campeonato do Campeonato Paulista para o Corinthians.
Na Copa Betano do Brasil, o time alviverde também não teve um desempenho de destaque, sendo eliminado para o rival alvinegro nas oitavas de final, com um placar agregado de 3 a 0 nos dois jogos.
E antes de pensar em contratações, o técnico Abel Ferreira e a diretoria estão usando exemplos de situações que aconteceram na temporada como aprendizado, visando uma evolução na temporada. Curiosamente, um documentário sobre o ano do clube vem sendo exibido na TV.
Expulsão ganha repercussão em documentário
Neste sábado (26), o Sport começou a exibir a série documental chamado “Acesso Total Palmeiras“. E já no primeiro dia, a produção trouxe dois episódio, com a eliminação para o Corinthians na Copa Betano do Brasil sendo o principal destaque.
Nos bastidores, foi mostrado o choro de Aníbal Moreno, que foi expulso no segundo jogo, no Allianz Parque. Na ocasião, o volante foi expulso no primeiro tempo após uma cabeçada em José Martínez. No vestiário, o argentino chorou, pediu desculpas e disse que estava com vergonha.

O que chamou a atenção foi que Veiga saiu em defesa de Aníbal Moreno. “Sei que vai doer, é chato, mas não vai definir quem você é. Assim como a gente não passa vivendo de um título quando é campeão”, disse.
Veiga faz promessa de título em documentário
Na sequência, o meio-campista afirmou que nem tudo estava perdido e, além disso, afirmou que o Verdão ganharia algo. “Sei que todo mundo aqui pode melhorar. Eu posso melhorar e vou melhorar para ajudar vocês. E vou falar uma coisa, vocês acreditem ou não: a gente vai ganhar um campeonato neste ano!“, disparou.
Vale destacar que Aníbal Moreno foi perdendo a moral com Abel Ferreira ao longo da temporada e, nos últimos dias, acabou sendo negociado com o River Plate. Para o seu lugar, o Palmeiras negocia com Marlon Freitas, do Botafogo.















