Casagrande define Mirassol como a maior sensação do Brasileirão Betano após goleada sobre o Bahia
- 01/09/2025
Mirassol aplicou 5 a 1 no Bahia de Rogério Ceni
Estreante na Série A, o Mirassol fez mais uma vítima no Brasileirão Betano. No Estádio José Maria Campos Maia, o time de Rafael Guanaes goleou o Bahia por 5 a 1 neste domingo (31).
A equipe do interior paulista segue na sexta colocação com 35 pontos e uma campanha empolgante de nove vitórias, oito empates e somente três derrotas (para Cruzeiro, Red Bull Bragantino e Flamengo).
Segundo os cálculos dos matemáticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Mirassol tem 74,4% de chance de se classificar para uma inédita Libertadores.
Casagrande chama Mirassol de ‘ciclone’
Em seu blog no UOL, o comentarista fez questão de salientar que a equipe de Rafael Guanaes é a principal sensação do Brasileirão Betano. “O grande time deste momento do Campeonato Brasileiro se chama Mirassol“, frisou Casagrande.
O colunista definiu o Mirassol como um ‘ciclone’, ressaltando o ótimo rendimento não apenas nos seus domínios como também fora de casa. Para Casão, o time paulista joga de igual para igual com todos, utilizando um futebol agressivo e sendo temido pelos adversários.

“Quem está caindo no Estádio Municipal José Maria Campos Maia não está saindo ileso; se vacilar, volta para casa destruído“, avaliou Casagrande, complementando que a característica do elenco do Mirassol é a mistura de jogadores experientes dispensados por grandes clubes com jovens que querem mostrar serviço.
Elogios à organização do clube
Por fim, Casão parabenizou a administração do Mirassol, chamando atenção para o centro de treinamentos da equipe que fica a 453km da capital paulista como um dos mais modernos do interior.
“Tenho certeza de que a cidade de Mirassol está radiante, orgulhosa e muito empolgada com o que seu time está fazendo no Campeonato Brasileiro“, enalteceu o experiente comentarista.