Depay recusa saída do Corinthians em janeiro e quer cumprir contrato para ficar livre no mercado
- 30/10/2025
Fim do ciclo de Memphis Depay no Corinthians?
A passagem do holandês pelo Corinthians é marcada por altos e baixos, além de polêmicas fora dos gramados. No Brasileirão Betano, o atacante soma 18 jogos e marcou apenas quatro gols. Números que não justificam o salário de R$ 6 milhões que o jogador recebe.
O astro da Seleção da Holanda também sofreu com lesões no Timão e a diretoria vai ouvir propostas pelo medalhão em janeiro. O atacante tem contrato no Alvinegro até julho de 2026.
O Corinthians só cogita renovação com corte salarial, mas a permanência para o segundo semestre de 2026 é quase nula. Segundo informações de Jorge Nicola, Memphis Depay pensa em cumprir o contrato para depois ficar livre no mercado da bola.
Saída do Timão em janeiro perde força
“Memphis pretende continuar no Corinthians até o fim do seu vínculo e a gente descobriu que ele está procurando uma nova casa para morar”, iniciou o jornalista no canal no YouTube.
“Depay não tem a intenção de sair do Corinthians até o fim do contrato porque percebeu que em janeiro a janela na Europa é sempre mais fria. É mais negócio esperar até julho, quando ele fica livre. Aí vai poder escolher o clube onde quer jogar”, completou Jorge Nicola.

Atacante falta em treino no Timão
O craque holandês estava no Rio de Janeiro e não conseguiu voltar para São Paulo em tempo hábil de participar do treino no Corinthians da última terça-feira (28). A polícia está fazendo megaoperação contra o crime organizado e foi recomendado que ele não fizesse o deslocamento até a capital paulista.
Memphis, inclusive, fez um post sobre a operação no Rio de Janeiro e pediu que rezem pelos inocentes nesta guerra. O camisa 10 se apresentou no Parque São Jorge na última quarta-feira (29) e está à disposição de Dorival Júnior para o duelo contra o Grêmio, no domingo, pela 31ª rodada do Brasileirão Betano.
FONTE: https://br.bolavip.com/corinthians/depay-quer-cumprir-contrato-corinthians-livre-mercado










 
                     
                     
						 
						 
						 
						 
						




