Memphis se posiciona sobre operação no Rio de Janeiro: “Rezem pelas mortes inocentes”
- 30/10/2025
Impacto nacional da operação
Na última terça-feira (28), o Rio de Janeiro se tornou palco de guerra durante uma operação da Polícia que atingiu diversos pontos da cidade. A operação acabou tendo um saldo de quatro policiais mortos, dois civis e dois do Bope, mas ao total soma mais de 100 fatalidades.
Um dos principais jogadores do Corinthians, Memphis Depay, que reside em São Paulo, se posicionou sobre o ocorrido. Ele solicita orações para todas as vítimas da megaoperação que ocorreu.
Na ocasião, policiais lutava contra o Comando Vermelho, uma das principais facções criminosas do Brasil. Através das redes sociais, o jogador do Timão se manifestou na noite da última quarta-feira (29).
Se posicionou nas redes
“Rezem pelas mortes inocentes. Que suas almas alcancem o outro lado”, escreveu na sua conta oficial do Instagram. Vale destacar que o atacante holandês passou dois dias no Rio de Janeiro após o triunfo do Corinthians sobre o Vitória, em Salvador.

Isso ocorreu devido às condições climáticas da capital carioca e a dificuldade de deslocamento devido ao transtorno na cidade. Memphis falou após o treinamento realizado durante o treinamento da equipe.
Entenda o que aconteceu
A megaoperação que ocorreu no Rio de Janeiro a polícia enfrentou traficantes do Comando Vermelho, CV, que foi realizada na última terça-feira (28), no Rio de Janeiro, onde resultou em 121 mortes.
Dentre essas mortes, quatro delas foram de policiais. Além disso, 81 suspeitos foram presos. Durante a operação, 93 fuzis apreendidos durante a ação que ocorreu na capital carioca.










 
                     
                     
						 
						 
						 
						 
						




