Midia’s Cup abre rodada com nervos à flor da pele e duelos marcados por talento e poder de superação
- 31/10/2025
Sob o patrocínio master do Futbol Sites a 6ª e penúltima rodada do Mídias’s Cup deu o pontapé inicial na noite da última quinta-feira (30) e agora não há mais margens para vacilos, já que apenas quatro agências terão a chance de cravar uma vaga no mata-mata da competição, tanto pela Série Ouro, como pela Série Prata. Superação, excelência no trato com a pelota e estratégia refinada são os elementos que cada equipe lança como trunfo na busca por um lugar ao sol na mais tradicional competição dos profissionais da comunicação.
DPZ e WK travam confronto tenso e decidido nos detalhes
Embora com a atmosfera fria da noite paulistana, a rodada começou quente, com um duelo bastante tenso entre DPZ e WK. O empate em 2 a 2 traduziu de forma perfeita a ambição pela vitória que as duas agências apresentaram dentro de campo. Jogo truncado, de muitas faltas e, consequentemente, com a arbitragem distribuindo cartões para disciplinar os ânimos. Rafael Victor foi novamente o ponto forte da WK no ataque, enquanto Edinaldo Ribeiro tomava conta da zaga.
Do outro lado, a DPZ também tinha suas armas equivalentes, com o bravo Guilherme Leão impondo respeito na defesa, enquanto Daniel Medeiros, juntamente com Mathias Andretta, investiam no ataque. E foi justamente Mathias Andretta que conseguiu o empate no último lance da partida, balançando as redes em uma cobrança de falta magistral. Na segunda partida da noite a AFRICA mais uma vez mostrou que vai ser um páreo duro na reta decisiva, pois demonstrou um futebol centrado no entrosamento, aproveitando ao máximo o talento de Davi Sampaio na vitória por 5 a 2 sobre a VML. Mas, o diferencial no conectado time da AFRICA foram as meninas: Paula Kosugi, Aline Lima foram impecáveis na tarefa de bombardear o sistema defensivo da VML.
AFRICA domina e confirma evolução de entrosamento diante da VML
A dupla foi responsável por dois gols, que, pelo poder feminino, valeram por quatro. Isso sem falar da camisa 10, Nathalia Brito, que desfilou inteligência posicional e toque de bola refinado. Na coletividade metódica da áfrica, tudo deu certo, com eficiência capaz de brecar o ímpeto da VML, que não desistiu de buscar a reação. Diego Machado foi a peça-chave que comandou a precisa entrega de bola para as meninas, em uma estratégia que duplicou funções, pois, se Nathalia Brito desempenhava muito bem o papel cerebral do meio para frente, a AFRICA encontrou em seu camisa 9, autor de um dos gols, um segundo camisa 10, fazendo assistências e carteando o jogo. No duelo que encerrou a noite.

PUBLICIS e WMCCANN fizeram o duelo da trocação, com sistemas defensivos bem armados e contragolpes rápidos. Celso Batista estava imparável, em uma atuação de perfeição. Na armação, na conclusão de jogadas praticamente letais e até mesmo na defesa, o craque da WMCCANN parece ter poder heroico da onipresença. Mas, ele preocupou a todos, pois precisou deixar o gramado após lesão. Desta forma, a agência seguiu apoiada na garra de Ramon Damasceno e no paredão formado por Vinicius Oliveira. Desta forma, com o oportunismo de Amanda Pereira, WMCCANN construiu o largo placar da vitória por 5 a 2.
PUBLICIS e WMCCANN entregam intensidade e batalha técnica
No entanto, o jogo foi acirrado do começo ao fim, com a PUBLICIS forte na marcação e levando muito perigo ao gol adversário, tanto, que no segundo tempo chegou a dominar o jogo. A garra e transpiração da PUBLICIS foi até premiada, já que Eduardo Gomes foi eleito o melhor do jogo, em uma partida que começou técnica e terminou como uma positiva batalha campal. O último duelo da noite, entre LEW LARA E WE teve características semelhantes, ritmo alucinante e chances para os dois lados. Cinthia Fernandes, da WE, muito bem marcada, conseguiu furar o forte bloqueio e abriu o placar, mas, o empate veio logo e na mesma moeda feminina. Em uma jogada de André Horta, Marcia Esteves aproveitou a bela assistência e empurrou para o gol.
WE confirma favoritismo com mais um show de Cinthia Fernandes, mas LEW LARA deu trabalho

Mas, quem tem Cinthia Fernandes tem um eterno flerte com o gol. A camisa 27 sobra em campo e marcando seu segundo hat-trick na competição, fez o placar fechar em 7 a 2. O poder coletivo da WE mais uma vez se mostrou irresistível e a partida resiliente e dinâmica da LEW LARA não foi o bastante para brecar a adversária, que além da goleadora, contou com atuações memoráveis de Renan Cano e Gustavo D’avila, eleito o melhor em campo.
As fotos estão no ar! Faça o download agora
Sobre o Midia’s Cup
O Futbol Sites, uma das maiores potências de mídia digital esportiva na América Latina e no mercado hispânico dos EUA, orgulhosamente assume o posto de patrocinador master do Midia’s Cup. Ao abraçar este que é um dos torneios mais importantes do mercado publicitário brasileiro, a empresa reforça seu compromisso com a paixão pelo esporte e a conexão entre os profissionais da área. A presença do Futbol Sites eleva o nível do evento, integrando ainda mais o universo da comunicação e do marketing ao espírito vibrante do futebol.
Mais do que apenas uma competição, o Midia’s Cup é uma verdadeira celebração do encontro, e o Futbol Sites faz questão de ampliar essa experiência. Jogo a jogo, a marca promove a integração das equipes com um clima descontraído, regado a docinhos, boas conversas e muita diversão. No entanto, que ninguém se engane: dentro de campo, a competitividade atinge níveis altíssimos, transformando cada partida em um espetáculo de garra e talento, sempre com o fair play como pano de fundo.










 
                     
                     
						 
						 
						 
						 
						




