Palmeiras se classificando para a final da Libertadores contra o Flamengo tem palpite otimista de Milton Neves
- 30/10/2025
Onde assistir a Palmeiras x LDU pela semifinal da Libertadores?
Palmeiras x LDU decidirão a segunda vaga para a final da Libertadores. O jogo de volta da semifinal será no Allianz Parque nesta quinta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília).
A ESPN e o Disney+ anunciam a transmissão ao vivo da partida, assim como o Bolavip Brasil acompanhará o minuto a minuto do duelo no estádio palmeirense. O Antenados no Futebol analisou Palmeiras e LDU e acredita na vitória do Verdão.
A LDU tem uma grande vantagem após aplicar 3 a 0 em Quito na semana passada. O Palmeiras precisará vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A vaga direta virá com uma goleada por quatro tentos ou mais.
Milton Neves não pipoca e crava classificação nos pênaltis em Palmeiras x LDU
Em sua coluna no UOL, Milton Neves admitiu que o Verdão terá uma missão muito difícil diante dos equatorianos. Ainda assim, procurou ser otimista sobre a presença palestrina contra o Flamengo na decisão marcada para 29 de novembro, em Lima, no Peru.

Assim, o apresentador arriscou que o Palmeiras conseguirá uma classificação épica no Allianz Parque diante da LDU. “Anotem aí: 4 a 1 no tempo normal e 3 a 0 nas penalidades“, apostou, complementando que o time paulista vem ’empilhando goleadas nas últimas semanas’.
Torcida por Flamengo x Palmeiras na final
Na visão de Milton Neves, os dois times brasileiros teriam méritos ao voltarem a decidir a Libertadores depois de quatro anos. Palmeiras x Flamengo fizeram a final continental em 2021 com vitória palmeirense.
“A temporada de 2025, que conseguiu acentuar ainda mais a rivalidade interestadual entre palestrinos e rubro-negros, merece um desfecho à altura“, observou o jornalista.
Por fim, Miltão destacou a classificação heroica do Flamengo sobre o Racing. O time da Gávea segurou o 0 a 0 com os argentinos em Avellaneda mesmo com a expulsão de Plata no segundo tempo. “Muito mais na raça do que na técnica“, avaliou.










 
                     
                     
						 
						 
						 
						 
						




