Palmeiras volta a carga por Brian Rodríguez e América do México quer R$ 55 milhões para vende-lo
- 13/05/2025
Palmeiras vive seu melhor momento na temporada
O Palmeiras está com a moral nas alturas. Além de ser o melhor time da Libertadores com 12 pontos ganhos em 4 jogos e já classificado para as quartas de final, o Verdão também é o líder do Brasileirão Betano com 19 pontos.
Os próximos compromissos do Palmeiras serão contra o Bolívar pela Libertadores da América e no final de semana encara o Bragantino em Bragança Paulista. Os duelos são os últimos de Estevão com a camisa do Maior Campeão do Brasil em solos brasileiros.
Em junho, Estevão fará suas últimas partidas pelo Alviverde no Mundial de Clubes que acontecerá nos Estados Unidos da América. Depois disso, o atacante se despedirá e jogará pelo Chelsea.
Por conta disso, Leila Pereira e Anderson Barros já estão trabalhando em um substituto para o camisa 41. Alguns nomes estão na mira como por exemplo o paraguaio Ramon Sosa e o brasileiro Roger Guedes.
Palmeiras volta a monitorar Brian Rodríguez
Mas nas últimas horas um velho conhecido da torcida voltou a ficar na mira da diretoria mais uma vez. Trata-se de Brian Rodriguez. O uruguaio que pertence ao América do México também está na mira do Vasco. O atacante é muito querido no México e por isso Leila Pereira sabe que terá que investir uma boa grana para contratar Brian Rodriguez.

Soube com exclusividade o Bolavip Brasil que o time mexicano quer cerca de R$ 55 milhões para vender o uruguaio após o Super Mundial de Clubes. Devido ao alto investimento feito na primeira janela, Leila Pereira tentará reduzir esse valor para poder avançar nas tratativas e contratar um dos melhores jogadores da última Copa América
Para o setor, o Verdão conta com Bruno Rodrigues, Felipe Anderson, Paulinho e Facundo Torres. Estevão até o final de junho também faz parte do setor ofensivo.