Pavón deve ser um dos primeiros a deixar o Grêmio na próxima temporada e futebol mexicano aparece como provável destino
- 30/10/2025
Reformulação em 2026
O Grêmio passará por muitas mudanças no ano que vem e provavelmente haverá uma reformulação no elenco, independentemente de quem vença a eleição presidencial no Clube.
O Imortal não faz um bom ano, perdeu o Gauchão e está no meio da tabela do Brasileirão. Sem contar com as eliminações precoces em outras competições. Para o tamanho do Tricolor Gaúcho, isso é muito pouco.
Mano Menezes também não sabe se fica, haja vista que ele só deseja permanecer se realmente constar nos planos da nova diretoria. Internamente, ele já teria deixado isso bem claro.
Provável saída de Pavón
Ainda sobre o elenco, um dos primeiros jogadores que devem deixar o Clube é o atacante Pavón, que jamais caiu nas graças da torcida e nunca justificou a contratação realizada pelo Clube.
O argentino até fez muitos jogos nessa temporada, mas foi muito mais por conta da falta de opções no elenco do que qualquer outra coisa. Assim, para 2026, ele não deve permanecer.
Mais detalhes
Seus agentes aguardam propostas do futebol do exterior, mais precisamente do México. O Grêmio não irá dificultar sua saída e aguarda propostas para bater o martelo.
Pavón ficou conhecido no Brasil atuando pelo Boca Juniors. Passou pelo Atlético-MG sem brilho e chegou ao Grêmio até com uma ferra expectativa, mas ao todo, não tem tido uma boa passagem também pelo Imortal.















