Plata se frustra após expulsão na Libertadores e fica revoltado no vestiário do Flamengo
- 30/10/2025
Classificação garantida
O Flamengo ficou apenas no empate sem gol diante do Racing, em partida disputada na última quarta-feira (29), no El Cilindro, garantiu a classificação para a final da Libertadores. Isso porque, a equipe venceu o jogo de ida no Maracanã por 1 a 0.
Durante entrevista coletiva após a partida, o técnico Filipe Luís analisou o desempenho apresentado pela equipe, mesmo quando atuou com um jogador a menos. Onde, apontou o privilégio e orgulho de estar em mais uma final pelo clube.
Mas, durante análise da partida, a diretoria do Rubro-Negro tomou uma atitude importante nos bastidores. Diferente do que ocorreu diante do Estudiantes, o clube não vai entrar em uma ação contra o cartão aplicado, já que entende que a atitude deu margem para a interpretação.
Incomodo nos bastidores
Entretanto, a situação não incomodou somente o clube, mas também o jogador que não escondeu a insatisfação com ocorrido nos bastidores do clube. Assumindo os erros, mas entendendo a injustiça.

Conforme informações exclusivas do Bolavip, o profissional entende o erro cometido, mas não justifica a atitude da arbitragem. Isso porque, o profissional não manteve o critério adotado em campo.
Como ficou a situação internamente?
Apesar da gestão ter visto como um erro a postura que foi adotada pelo jogador em campo, entendendo a pressão que o adversário vinha colocando desde o primeiro minuto da partida, a situação poderia ter sido evitada.
Desta forma, ainda no vestiário, o jogador teve uma conversa com membros da comissão técnica diante da postura adotada em um momento de crise. A intenção é que isso não se repita mais.















