Técnico do Ceará manda a real sobre o Santos na coletiva após empate no Allianz Parque
- 13/05/2025
Empate decepcionante
O Santos decepcionou mais uma vez seu torcedor e apenas empatou com o Ceará, no Allianz Parque, sem gols. A equipe está na vice-lanterna do Brasileirão Betano, na frente apenas do Sport, último colocado.
Não foi um bom jogo do Alvinegro Praiano, que pouco criou e não conseguiu ‘furar’ a defesa do adversário, que estava contente com um empate e segurou de todas as formas para conseguir esse pontinho fora de casa.
Em entrevista coletiva, o treinador do Ceará, Léo Condé, fez uma análise da partida. O comandante disse que o jogo teve muitas alternâncias.
Jogo truncado!
“Um jogo que teve alternâncias. O primeiro tempo foi bem equilibrado, até um pouco truncado. O Santos teve algumas situações de cruzamentos e a gente também conseguiu realizar algumas transições, mas não concretizando da forma que gostaríamos”, disse.
“De certa forma, o Santos um pouquinho melhor no primeiro tempo, mas não foi um primeiro tempo bom de ambas as equipes. Mas, no segundo tempo não, voltamos bem, fizemos algumas correções”, completou.
Veja ainda mais a análise do comandante:
“Em outros momentos, o Santos também se lançou, entraram muitos atacantes, pressionaram a gente, mas a gente conseguiu fazer boas transições e geramos talvez as melhores oportunidades de gols”, analisou.
“Talvez o Santos teve um pouco mais de volume, mais presença de área, mas as oportunidades de gols mais claras foram do Ceará (…)”, finalizou.